sexta-feira, 7 de março de 2008

África minha mais cara paixão

África ensinou-me rapidamente a ser paciente!


Saber esperar!! Muito embora eu estivesse habituado ao ritmo do meu prórpio tambor!
E é verdade que, embora por vezes as consequências possam ser negativas, a nossa paz continuará a deixar-nos caminhar ao sabor da nossa passada...



Cheguei À conclusão que uma pressa indevida poderá ser interpretada como uma falta de cortesia.
A pontualidade tal como fui educado, é simplesmente a ignorar!!
África força-nos a sermos pacientes!!!!



Mas cuidado...da paciência à falta de educação não faltará muito!
Teremos de ser nós a marcarmos as distancias...



Bom é mesmo vivermos em harmonia com aqueles que estão ao nosso lado... sempre atentos às lágrimas alheias, respeitando os nossos semelhantes para ao realizarmos os nossos mais difíceis e irrealizáveis sonhos, podermos continuar a agradecer a Deus... cada momento deveria ser vivido em alegria, trazendo para junto de nós aqueles que precisam do nosso carinho!
Mas não o conseguindo fazer a todos, vamos nós ter com eles para na coragem de dizermos a verdade, esperando que a vida deles melhor ao ponto da nossa poder passar a ser boa e, não chorarmos por coisas perdidas...é bom mesmo é sentirmos a maravilhosa vida a irradiar-nos a cada dia que passa...

é mesmo o melhor sinal para sermos felizes!!!
Cara paixão é sinónimo de querida paixão... não tem preço

Sem comentários: