segunda-feira, 29 de setembro de 2008

O AMOR CRESCE DE NADA E MORRE DE TUDO

Não podemos perder tempo assistindo a vida passar sem realmente vivê-la!

Já repararam que quando deixamos uma coisa que queremos para depois, muitas vezes, acaba não acontecendo? Pois, passou do estado "vou fazer", para o "tenho que fazer", um dia qualquer, ou seja, nunca.

Temos que escrever nossa história hoje e não amanhã.







Não deixes que pensem por ti! Cuidado para que a tua opinião seja a do comprador atento com a qualidade do que se compra, não perdendo a avaliação das consequências que tudo traz em tua vida. Temos o poder de crítica, que deve ser utilizada nestas horas e não no julgamento do comportamento alheio. Somos genuínos, nossa trajectória é importante porque somos seres humanos. O comportamento colectivo não pode ser a medida ideal para todos; mas quando chegar a hora de escolher, saibamos escolher sempre a melhor parte.



Cada um tem a capacidade de pensar por si só, com necessidade de avaliação. Portanto, refuta e rejeita as más vibrações que possam estar à tua volta, rejeitando o que não for bom; está em contacto com o que o leva ao crescimento e ao desenvolvimento interior; dá valor ao que melhora, ao que faz de hoje melhor do que o de ontem nos relacionamentos e na própria vida. Observa com o que está sintonizado e entende que a escolha está nas tuas mãos. Não aceites ser manipulada; sê dona de teus actos e autora de tuas acções. A ninguém culpes, pois tu tens o poder da escolha. Tem consciência da tua escolha e fica feliz, se optaste foi pelo bem.



Esta vida sim! Isto é viver com qualidade….muitas saudades de todos….BEIJOS DE AMOR