quinta-feira, 24 de março de 2011

XICO'S café

8 comentários:

Tareca disse...

Já estou a ver que vai haver novidades!!!!!.... ;)
É preciso é estar sempre a inovar... Parabéns pela vossa força! Beijinhos

ultraslb disse...

o novo logo :) gosto tanto de vocês :)

madalena disse...

FUI eu a Madinha que publiquei! não sei que conta de email é aquela que aparece! Love you

margarida disse...

Novidades????? Contem queremos saber mais. O logotipo está muito giro. Muitos bjjs
Mana Guida

ultraslb disse...

Agora nunca publicas :(

madalena disse...

Esse email ultrasslb é do telmo paizão :) mas fui eu :)

LV disse...

Que bom, nova aposta e desta é que é ... !!! Fico muito feliz por vocês

Miguel Teixeira disse...

PARABENS XICO...FICO CONTENTE,,,JÁ TENHO ONDE ME ENCOSTAR NA MINHA PRÓXIMA IDA A STP..ABRAÇO