segunda-feira, 7 de junho de 2010

NOTICIAS PARA BREVE


11 comentários:

Maria(na) disse...

Aguardo sempre notícias vossas com o maior entusiasmo!
Beijinhos!

mara disse...

Olá, VIVA!
Que bom ter novidades vossas!
(Parece-me que já aí entrei nesse espaço...terá sido?)
Beijos fortes

Cata disse...

queremos mais... :) bjs grandes cheios de saudades

Anónimo disse...

Novo espaço?????? Conta novidades... Bjs

margarida disse...

Espaço novo??????? Conta as novidades. Bjs

margarida disse...

Também acho que estou a conhecer este espaço. Será?????

MARIÃO disse...

Está sempre giro o que vocês fazem PAIZÃO =)

Anónimo disse...

Queremos mais notícias e BOAS !!!
Muitos beijinhos com muita ssaudades

Anónimo disse...

Ena pá!O cota Cravinho ficou abismado com o teu novo espaço.
Saudações lacobrigenses.

Anónimo disse...

A bruxinha parece desfrutar de um repouso, que só ela sabe, ali estendida naquele tapete.
Saudações lacobrigenses de muitos amigos.

Anónimo disse...

Tenho pena que não respondas aos nossos comentários. Provavelmente será por falta de tempo, penso eu.
A malta aqui de Lagos não
te esquece. Diz qualquer coisinha, tá!
Saudações lacobrigenses.
PS: O teu sporting perdeu hoje com o celtic por 6-5 nos penaltis...