sexta-feira, 12 de março de 2010

Pobre Príncipe

.

Foi construído em Espanha tendo chegado a São Tomé em Setembro do ano passado. alvo imediato de contestação por parte dos "velhos do Restelo"locais...

Uma das razões da conversa era a falta de navegabilidade do mesmo... bom estiveram cá os técnicos da empresa construtora a reparar o mesmo no estaleiro local aqui mesmo na Baía Ana Chaves , mas, mal eles voltaram as costas, agora com tudo acertado e afinado, alguém se esqueceu de o bem fundear e este encontrou-se de novo à deriva... só que desta vez o testemunho final foi observado por centenas, senão milhares de pessoas, agora no seu novo local de acostagem...Praia Brasil... agora culpem de novo os construtores!!!




Pobre Príncipe

2 comentários:

Filipe disse...

Olá FV
Vamos estar aí em São tomé de 2 a 9 de Abril em trabalho (biologia)/passeio. Estamos muito entusiasmados com este projecto. Talvez nos cruzemos.

Cumprimentos
Paula e Filipe

Anónimo disse...

Pobre Príncipe! É assim que estes governantes matam um país. Ninguém compreende que uma instituição, a ENAPORT, que já provou que quer estragar ou danificar este navio por interesses inconfessáveis dos seus gestores, designadamente do senhor Manuel Diogo,esteja ainda a garantir a sua gestão e guarda. Este senhor não há-de sossegar enquanto ele não danificar completamente este barco comprado com o esforço de todos os Sãotomenses. E sabem porquê? Porque ele tem o seu barco, que faz a ligação entre as duas ilhas, e não está interessado que o PRÍNCIPE exista. O Príncipe vai-lhe fazer concorrência. Este senhor já provou que é uma pessoa má, Não sei a razão pela qual o senhor primeiro-ministro continua a querer que seja este homem a gerir este barco. Enquanto ele não danificar, por completo, este barco, ele não ficará sossegado. Nenhum país aguenta este acto de má-indole.

G.R