segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Primeira Semana do Pé n'água

Olá a todos... aqui com pézito já a molhar.....



Agradecemos as palavras de alento que vocês estão sempre a enviar...

Tivemos 2 meses infernais, mas agora vamos pela certa colher os frutos...temos muitas saudades de todosssssssss...

Não tirei fotos com os clientes e amigos que nos visitam a toda a hora pois estamos muito preocupados em dar um bom serviço...tem sido exemplar...ehehehe

Mas temos tido bons jantares... e almoços em crescimento...
Ontem ...Domingo fizemos ao almoço Cozido à Portuguesa e estivemos cheios..eehehehehe

Quanto aos pratos que servimos eis aqui a nossa primeira "carta" ...1 Euro são 24.000,00 Dobras é só fazer a conversão...eeheheheheheh
























É a primeira na fase experimental... outras aparecerão...


O "nosso"email é o de sempre... calhaurolado@gmail.com
o nosso correio normal é Francisco ou Teresa...
Caixa Postal 392
São Tomé
São Tomé e Príncipe

O nosso coração está sempre com todos...cheios de saudades de todos...

BEIJINHOS

7 comentários:

mana + velha disse...

HMMM!!!HMMM!!!
Que saudades! E que baratinho! Então e as lulas? Perguntei à minha empregada que é do Princípe e ela diz que as há muito boas. E sobremesas da boa doçaria portuguesa? Não pega? Ou uma boa mousse de chocolate. Em São Tomé não é terra dele? Beijinhos. Vou almoçar que com isto tudo fiquei cheia de fome.

margarida disse...

QUERIDOS MANOS
Quem me dera regressar aí para experimentar esses petiscos. Fiquei radiante por saber que tiveram um fim de semana de casa cheia.
Um grande beijinho da Mana Guida

Unknown disse...

Que maravilha dois dias com novidades,já tinha mesmo muitas saudades.Um grande beijinho para os três

MARIÃO disse...

AIII QUE SAUDADES DAS COMIDINHAS DO PAIZÃO... vai correr lindamenteeee... adoroovossss

madalena disse...

hUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM. Quero a comidinha do pai....
Mais que isso queria estar convosco!!!!
Não imaginam a falta que me fazem, os dias passam e cada vez a saudade aumenta!
Ai também quero cozido, não existe outro igual!
fico sem palavras para dizer!!!!
São parte de mim ;P

Mariana disse...

Que apetite que me deram...até a ementa é apetitosa e muuuuito convidativa! Não duvido do sucesso que vão ter (a ver pela casa cheia e a boa comida que eu já conheço)! Good luck! Mil beijinhos e mil saudades!!!

ps: Chico não deixes de escrever...é tão bom ter notícias daí :)

Expatriada disse...

Para entrada quero a tábua de queijos, depois bacalhau com broa e quente e frio para sobremesa.
Como vêem não mudei muito... ehehhehe!
Que rica lista!!! Beijinhos e muito sucesso!