segunda-feira, 8 de setembro de 2008

NOVAS OU ANTIGAS EMOÇÕES ???

NOVAS OU ANTIGAS EMOÇÕES ???


Pois é, nunca até esta data peguei em nada já criado por outros, e para mim é mesmo uma novidade!!!
Agradar a quem criou, pois como quem me conhece sabe que sou mesmo de não ferir ninguém, isto se não me apertarem, se o fizeram sou o contrário... portanto estou com trabalho duplo, o de me afirmar com obra já criada, sem deixar de pôr em tudo um pouco de nós... Eu e Teresinha.
Vai então tenho neste momento de render a guardar, portanto trabalhos dobrados, mas tudo está a correr mesmo pelo melhor...
O tempo escasseia e portanto egoisticamente fui pelo elo mais fraco... não se queixem mais... desculpem!!! Prometo mandar noticias todas as semanas, pois este facto faz que nos sintamos mais perto ainda de vocês todos...


Temos muitas saudades de todos...mesmo!!! Lembramo-nos em todas as nossas conversas e pensamentos sempre de quem tanto amamos e gostamos...


Pois é mas a 5 ª Feira começou algo dramática, pois o mar galgou e destruiu grande parte da Marginal mesmo em frente à nossa casa.. anciões locais não se lembram de tão grande ondulação e inundação...






Mas enfim como se diz... O que começa mal, bem acaba... e verdade seja dita foi das noites mais divertidas aqui no Café & Companhia... foi rir, dançar e chorar por mais gozo... só visto






























































XAUÉÉÉÉ......


Não se esqueçam que vos amamos...ehehehehehehhe!!!!!!!




.

11 comentários:

Anónimo disse...

Ja estava com saudades de noticias.
é bom ver tanta animação e saber e ver pelas fotos que acima de tudo estão os dois muito contentes.A felicidade é merecida. Por aqui tudo a voltar a rotina.
Um grande beijinho para os dois
Mana Guida

Anónimo disse...

Olá.daqui falam a João e a Minan.Então grandes rebitas por aí! adorámos vê-los tão animados nessas terras africanas.Ué........lol.....BJISSSS

Anónimo disse...

E nós amamo-voooosssssssss
saudades
Teresa: estás cada dia mais girassa
Chico: estás cada dia mais.... feliz
BEIJOS

Sandra e Nuno disse...

Que saudades!! Ora rio, ora fico com a lágrima no canto do olho! Quem me dera estar aí com vocês! A minha Teresinha está um arraso!!

Um beijo muito grande para a minha bruxinha!

Abraços apertados! Fazes-me falta Teresa!

Unknown disse...

mas que saudades que já tinhamos,caramba ,mais vale tarde e vermos essa grande festa bem animada de fazer inveja ,bem felizes que estão fico muito feliz
montes de beijinhos cheios de saudades

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras de todos os q já comentaram. Estas fotos transbordam felicidade e esse é um sentimento que contagia! Muito bom! Grande abraço, beijinhos e muitas saudades!

do sobrinho Jorge

Unknown disse...

Mano Matulão e Teresa, é bom ver-vos assim.
Quem espera sempre alcança e tiveram de ir longe!
Beijos e Abraços,
João

Anónimo disse...

E eu só agora vi o blog de dia 8, e já estou como diz o mano João, quem espera sempre alcança, e vocês parece que finalmente conseguiram o que realmente gostavam e queriam, e é merecido, fico muito feliz pelos 2 (ah, esqueci a Bruxinha, pelos 3). Só é pena ser tãolonge, pois já temosmuitas saudades, mas vamos matando aqui com estas fotos fantásticas.
Muitos beijinhos

Anónimo disse...

grande xico não podes estar tanto tempo sem novidades ja estou com vontade de vos ir visitar um grande abraço do João Paulo e belona

Anónimo disse...

Olá meus queridos!
Teresinha, a tua amiga da Terracota pediu-me a tua morada para te poder escrever. Quando puderes envia para o meu mail. Beijos e abraços
Até breve

Anónimo disse...

Saudades é mesmo a palavra certa.
Dificil estar aqui a ver as quintas feiras no cafe.

Um grande abraço
René