sexta-feira, 8 de agosto de 2008

A FEBRE DAS QUINTAS-FEIRA À NOITE



A FEBRE DAS QUINTAS-FEIRA À NOITE


É verdade que as noites africanas, mormente as tropicais e equatoriais são quentes, mas em São Tomé, elas são especialmente e muito mais animadas que as restantes.
As das Quintas à Noite no Happy Hour do Café & Companhia, para onde toda a nata da Capital e arredores ruma ...umas noites com música ao vivo, outras com grupos locais entoando os sons e cantares Santomenses , outras visionando os últimos clips e por vezes ao som de DJs locais ... mas essencialmente o convívio entre todos numa sã harmonia que só por estas bandas se encontra... e sempre acompanhado por uns petisquinhos habilmente preparados...




























Tou muito cansada....


XAUÉÉÉÉ








4 comentários:

Anónimo disse...

Até eu que sou muito céptica em ir a África estou desejosa de poder sentir essas sensações que nos transmitem.
Até o 'marido' diz que não se importa de ir trabalhar para perto da 'sózinha em África'. Quem diria que um dia irias estar sózinha tão longe, sem medos. Lembras-te quando nem sózinha ficavas em casa de Sintra com as miúdas. És mesmo Mulher com M grande.
Para todos os que estão pelas Áfricas muitos beijinhos cheios de saudades.
Belas fotos, bela gente, lindas paisagens, lindas casas e muito boa onda. Parabéns mano. E tu com a Bruxinha ao colo, tens de descansar, pareces ainda combalida da doença. Força.

Unknown disse...

maravilha das maravilhas estas noticias fantásticas parece-me que não tarda estamos todos ai

montes de beijinhos cheios de saudades

Anónimo disse...

Teresinha!! Xico!! Bruxinha!! Que saudades!!! Adorei ver-vos e saber que estão bem! Fiquei com uma vontade louca de ir aí!!! Tanta animação e locais lindos!
Nós estamos bem, em breve envio-vos um e-mail a contar tudo!

Abraço apertado
Sandra e Nuno

Anónimo disse...

olaaaa meu cafe preferido!
goste inmenso de ver as fotografias.
tantas lembranzas...
tenho muitas saudades desta gente bonita.
espero que tudo corra bem.
eu aqui estou adaptandome a meu pais. a Argentina, dificil.
beijos mil para todos, adoro voces,
Carolina Bellavitis.