segunda-feira, 28 de julho de 2008

SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE



Beijinhos para o Algueirão...
Vocês que estão todos sempre e para sempre bem moldados no nosso Coração
Mas hoje ainda mais!!!
Que tudo corra bem...
Amamo-vos muito...

Madalena e Filipe


Vá não morram de inveja...acalmem-se ... é Domingo e toda a vida são-tomense parece que pára... As ruas estão desertas de pessoas e veículos, raramente se cruzam nas ruas





Ainda mais raras as pessoas nas praias... agora sim causa mesmo inveja...hehehehe


Parece una cidade fantasma, mas ainda fica mais encantadora pois podemos observar aquilo que nos dias de azáfama nos passa desapercebido ...




Fomos almoçar ao Parque Popular, algo abandonado...



Mas ainda com tasquinhas, mesmo muito populares, a funcionar...










Ficamos na Grelha, onde num ambiente sempre calmo almoçámos um belo PargoA Rola que levanta voo

Uma familia que passa o tempo...


A Bruxinha sempre alerta...


E o Sol a pôr-se

Até....

XAUÉ




6 comentários:

Anónimo disse...

Viva! Puxa que saudades... Que "inveja" dessas praias desertas... Destas terras as boas novas para vocês: no reino algarve os mosquitos andam terríveis, bem piores que os de ST (estou + mordida agora do que quando vim de ST)... ou será que os mosquitos aí tb são leve-leve! Bjinhos grandes,
Cristina

Marlene disse...

Acabei de chegar de são tomé... encantador...

e é para voltar... possivelmente + cedo do que seria esperar...

Anónimo disse...

LINDO!!!!! Tenho uma certa inveja (no sentido positivo) dessa beleza e calma!
Estou desejosa de vos ir visitar...
Mil bjs para os 3
Mana T

Anónimo disse...

HAAAAAA (isto sou eu de queixada caída)

Que coisa linda...já me imagino por aí!
Acho que encontraram o vosso cantinho, certo?
Teresa, estás mais gordinha, que bom! Pois eu voltei a emagrecer... E que lulu é esse?

Beijos e saudades da Carminho

Anónimo disse...

Meninos cheguei da Terra Santa e Jordânia e estou ansiosa de falar com vocês. Mandem-me para o mail o vosso telefone fixo para vos telefonar.
Amei Israel (Jerusalem, Nazaré, Belém) e a Jordânia (Petra). Correu tudo lindamente, foi uma semana fantástica.
Liguei hoje para a Madalena a saber de vocês, o blog está o máximo. Continua a actualizar para irmos sabendo novidades diariamente.
2ª feira já vou trabalhar e ligo-me ao messenger. Tenho muitas saudades. Beijos grandes. Digam à bruxa que o dunga sentemuito a falta dela.
Mana Luz

Unknown disse...

Amigos é desta, estão óptimos!... As fotos enchem-nos de inveja o blog está em grande. Gostámos muito de vos ter cá em casa, desculpem algum cansaço acumulado da semana, para a próxima é aí no vosso paraíso...
Beijos a todos dos 3V's e Marina